Política de Trocas e Devoluções

 

CONFORME CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR – CDC

 

PRODUTOS EM PERFEITO ESTADO:

Artigo 12 – Parágrafo 3: Não estamos obrigados a proceder a troca de produtos com as seguintes características: defeitos inexistentes,acidentes de consumo e mal uso do consumidor ou de terceiros.

 

DEFEITOS/TROCAS

Artigo 18 – Parágrafo 1: O defeito será sanado no prazo de 30 dias. Caso contrário o consumidor pode exigir, à sua escolha, a substituição do produto por outro ou a restituição da quantia paga.

Artigo 26 – Inciso II: O direito de reclamar pelos defeitos aparentes caduca em 30 dias, tratando-se de fornecimento de serviços ou de produtos não duráveis.

 

DEVOLUÇÃO DE DINHEIRO

Artigo 49 -  O consumidor poderá desistir do contrato no prazo de 07 dias, a contar da data do recebimento do produto.  Somente haverá devolução de dinheiro quando o cliente comprar pela internet, via catálogo,por telefone ou venda porta a porta, ou seja, fora do estabelecimento comercial.

 

NOTA FISCAL DE DEVOLUÇÃO

No caso de consumidor pessoa jurídica, as devoluções deverão ser efetuadas com nota fiscal de devolução, apresentada juntamente com a  mercadoria no ato,podendo assim, ser solucionada conforme  a situação apresentada dentro dos artigos descritos acima. 

 

Esta empresa se coloca a inteira disposição de nossos clientes para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.

 

PROCON: 0800.281-1311    -    0800.282-1512

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